segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RUMOR: Jonas Brothers convidados especiais de cruzeiro ?

Ooi Jonásticas ! Tudo bom ?
Bom, vamos ao que interessa : O Twitter @wdwfan postou hoje {23/01/2011} que os Jonas poderiam ser convidados especiais do cruzeiro pré-inaugural Disney Dream Cruise. Além deles estarão lá Denise Jonas e Frankie Jonas. Chelsea Staub e Debby RYan  também estão no Disney Dream Cruise !

Aqui vai uma foto postada pela Chelsea em seu twitter:
BeiJONAS e deixem seu comentário!

Um comentário:

  1. ola meu nome e mayra eu tambem tenho um blog dos jonas e gostaria de te fazer uma proposta vc faz propaganda do meu blog nas reds sociais e eu fasso do seuu assim conseguiremosss mais segudore q tall se asseita me aviseee !!!!

    jonaslovelife.blogspot.com

    ResponderExcluir